quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um caso incidente

Sempre pensei que conhecia as pessoas
E depois de ontem admito, conheço mesmo.
Conheci certo dia um cara atípico, quieto, espiritualizado, não falava de mulheres, quase um monge.
Lindo mas reprimia severamente toda sua sensualidade.
No começo achei estranho, cheguei até mesmo a questionar o tal jeito de ser do rapaz, como não rendeu frutos, resolvi engolir a tal “facha de bom moço”.

Trocamos msn, e depois de um tempo, já havia até excluído a pessoa da minha lista, este me readiciona e começa a puxar conversa, eu nem dava muita trela, mas sempre respondia pois, um bom pedaço de carne a gente nunca dispensa de vez.
Numa dessas conversas ele me disse que acabara concluir a faculdade de massoterapia e que estava se especializando em massagens indianas, achei legal e disse que massagem era muito importante para o bem estar, afinal a conversa era com um quase monge. rs

Depois de uns meses trocando frases sem muito entusiasmo, eis que surge a pessoa no msn e me faz uma proposta,(nessa ocasião estava numa viajem a trabalho pelo caribe)diz que estava precisando de umas fotos, pensava em ser modelo e se poderíamos fazer uma permuta, eu o fotografaria e ele me pagaria em massagens, eu achei a idéia ótima e aceitei na hora, pois estava com dor nas costas de uma trilha que fiz de 7 dias pelo monte Roraima. E confesso que pensei que não seria nada mal aquele moço lindo que tocando, ou melhor, me massageando.

Quando cheguei a Sampa, marcamos de nos encontrar para decidimos onde, quando e onde seriam as fotos, no dia marcado vesti o meu melhor modelito puta básico e chamei um amigo para jantar, não dei muita atenção ao caso, pois no fundo sabia que ele só queria me comer, aquela facha de bom moço muito não me convencia.
Marquei o encontro num restaurante tradicional, e quando ele chegou e me viu deliciosa e com um amigo meio intimo, ficou um pouco constrangido, mas sentou e falamos sobre o ensaio fotográfico.

Começamos pelas massagens, eu sempre fazendo a desentendida, luz de velas, cheiros bons, óleo quente, eu só de calcinha, um frio que me deixava arrepiada e um lindo moço tocando todo meu corpo..............(suspiro), ele se comportou profissionalmente, eu detestei é claro, cheguei ate pensar que suas intenções fossem as fotos mesmo.

Comentei com o meu amigo do dia do jantar, que é parceiro de conversas e putarias, ele me disse que não.. Que o cara tava a fim de me comer mesmo. Homens sempre acham isso.

Chegou o dia de fotografá-lo, um sábado lindo de outono, acabamos chegando tarde na locação e tivemos que dormir por lá, uma cidade sem grandes atrativos do interior de São Paulo, mas precisamente Araçoiabinha da Serra. rs.

No caminho ele sempre muito tímido e respeitoso até então. No meio da conversa começou a falar que tinha duas personalidades e tal, mas não dei muita atenção, na verdade sempre achei que por traz daquele equilíbrio existia algo incontrolável, talvez isso que eu adorava.

Tomamos um vinho no jantar, mais um depois do jantar, e o outro Eu do rapaz resolve aparecer, falei que era extremamente profissional e que não costumava misturar trabalho com sexo. Ele não ouviu.

Nem entramos no Hotel já pediu uma camisinha, eu disse que não iria transar com ele e perguntei se ele batia punheta de camisinha, mas novamente, ele nem me ouviu. Deitou na cama conversamos um pouco sobre coisas que nem me lembro, e ele começou a tocar meu braço, a beijar meu pescoço com sua boca linda, senti o seu cheiro e era ótimo, me apertou contra seu corpo, e eu resistindo. Quando seu membro ficou extremamente rígido pegou a minha mão e colocou sobre ele, e eu pensei, além de lindo tem um pau delicioso, peguei no pau dele com a desenvoltura adquirida e o chupei por uns segundos e pensei privilegiado esse safado, além de lindo é gostoso. Tomado pela excitação a pessoa se transformou, começou a me agarrar com força e a falar as coisas mais perversas que já ouvi, e olha que eu não sou nenhuma freira, o fato é que deixei o rapaz literalmente na mão, pois quem manda ter duas personalidades... E não transo com pessoas que acabo de conhecer.

Mas confesso esse capricho foi difícil.


Lana Modotti

Um comentário:

  1. Ahaha... Muita maldade, mas eu adorei.
    Rapaz abusado esse, todo manso e, acha que é só tomar um pouco de vinho, se transformar e tudo vai acontecer?! hahaha.... Boaaa!

    Difícil.. Mas, tem que se preservar!

    ResponderExcluir