quinta-feira, 22 de abril de 2010

sonhos de uma noite de verão

Era uma noite quente de verão. Eu estava em Florianópolis para passar o réveillon a convite de um amigo gay, que conheço há muitos anos.

Saímos tomamos umas, pegamos uns aditivos noturnos e se jogamos na cidade. Encontramos com uns amigos, dentre eles um que o meu amigo era louco para “fazer”, mas o cara era HT e isso dificultava as coisas para ele e facilitava para mim.
Então meu amigo me propôs um ménage à trois, em que ele me rifaria pro cara na condição de ele participar da pegação, pois na verdade o que ele queria era somente chupar o pau do bofe.

Achei a proposta uma loucura e decidi me retirar, estava farta de loucura por aquela noite. Quando estava saindo meu amigo me chamou e disse que no fim da noite iria carregar o bofe pra casa e que iríamos ficar juntos os três. Não dei muita bola para encurtar a conversa resmunguei um tá.. tá ..tá e sai fora.
Estava eu dormindo ao som de something stupid da Nancy com o Frank Sinatra, quando meu amigo me acorda umas 6h da manha dizendo que o bofe escândalo estava na em casa e que era pra eu ir deitar com eles.

Tentei voltar a dormi mais foi inútil então resolvi levantar e ir até a sala ver o que estava acontecendo. Quando olho esta lá o bofe escândalo todo entusiasmado com a brincadeira, e eu sem saber o que fazer, mais na hora que vi o gato até me empolguei e resolvi ver no que dava e deitei na cama com os dois. Então o bofe arrancou a minha roupa, me pegou com força e eu gostei. Ele era branco, cabelos negros, olhos negros, boca carnuda e um sorriso lindo, o corpo bem definido, forte, além da “extra-large” na carteira. O bofe era a minha cara. E logo percebi também a presença do meu amigo era desnecessária. Ai a bicha já começou a fazer carão, e o bofe cada vez mais me queria, foi ai q meu amigo deu um piti...colocamos ele pra fora do quarto e continuamos a festa.

Quando alguém resolve fazer um ménage arranjado, tem que assumir os riscos, se não agüenta, não tem estrutura emocional e mental, não me chame.

por julia.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário