sábado, 23 de outubro de 2010

chaveiro - parte 1

Eu sempre digo, sexo não tem hora e nem lugar. Pois bem, após uma semana agitada e corrida acordei no sábado disposto a fazer e resolver pequenas questões caseiras. Uma delas foi caminhar até um parque perto da minha casa e perguntar na administração se alguém havia encontrado minhas chaves. Eu perdi uma semana antes fazendo uma corrida básica em volta do lago. Com uma resposta negativa a solução seria tirar uma nova cópia do molhinho de chaves.
Lembrei-me de um chaveiro perto de casa. Ele frequentava a academia que um dia eu já frequentei. Um pouco mais baixo que eu, mas com um corpo trabalhado e olhos verdes, pensei: ah, vou poder rever o boy magia. Chegando ao local, por volta de 14h, ele já estava fechando o estabelecimento. Falei que precisa de uma cópia de cada. Tranquilamente ele disse: “ah, já estou fechando. Mas eu faço. Entra que eu vou baixar as portas.” Até o momento não havia nada demais – enganadamente pensava errado. Ao entregar as chaves e perguntar quanto ficaria, eis que o boy magia me responde com cara de safado: 24. Balbuciando eu disse: ok, pode fazer.
Mostrando-se receptivo, falou que iria demorar uns minutinhos e que eu poderia sentar na cadeira que estava atrás do balcão, ao lado dele. Como bom moço de família sentei e o contemplei fazendo o serviço. Ainda com o jeito de safado o boy magia me pergunta porque eu estava fazendo cópias de todas. Informei que havia perdido as minhas chaves correndo pelo parque. Mais uma vez o boy magia com cara de safado diz: “mmm, então você cuida do corpo?! Que bom, acho que se você malhar vai ficar com um corpo bonito. Eu malho há 2 anos e fiquei com o braço bacana. Olha só, pega!” Em choque e envergonhado, peguei no braço do boy magia e... nem preciso dizer o que aconteceu. Só não houve penetração, pois não tinha camisinha. Aproveitamos bem.
Ao final do “serviço” ele me entregou as novas cópias e disse que se precisasse poderia voltar. Sem titubear respondi que sim e que estava com outro problema em uma fechadura. Mais uma vez com cara de safado o boy magia diz: “Pode trazer que eu cuido do miolo direitinho.”
Já tirei a fechadura da porta e separei as camisinhas. Afinal preciso de um bom pretexto para voltar sempre. Alguém precisa de cópias de chaves?

Ludowic Terceiro

Um comentário: